Troca ou devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES A Troca ou Devolução de Produto adquirido em nosso site deverá ser efetuada em até 07 (sete) dias a contar da data de entrega de seu Pedido, com base no Código de Defesa do Consumidor, siga os procedimentos abaixo: DESISTÊNCIA DA COMPRA A restituição do valor ocorrera após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição e confirmação que não tem indícios de uso ou violação. PRODUTO DANIFICADO O produto deverá ser remetido ao nosso Centro de Distribuição e a troca será efetivada somente após recebimento e análise das condições do mesmo. Constatando-se ausência de avarias ou tendo indicio de mau uso, a Totalnaweb fica isenta de efetuar a troca e ira reenviar o produto ao Cliente sem prévio aviso. ORIENTAÇÃO Se no ato da entrega for observado que a mercadoria ou embalagem foi danificada no transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o e-mail atendimento@totalnaweb.com.br ou (011)3667-4026, se o problema for identificado após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO Caso observe esses problemas, você deve entrar em contato com a Totalnaweb que iremos efetuar a troca. Observamos que a troca será efetuada após recebimento e a analise do produto Constatada qualquer divergência ou indicio de mau uso, a Totalnaweb fica isenta de aceitar e fazer a troca podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. A Totalnaweb tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência.

+ Categorias